Tinha tudo pra ser um fim de semana normal, tutoria, reunião de jovens etc. Acordei como de costume as 7:30h da manhã e me encontrei com um grupo de jovens ao redor de uma mesa lendo a Bíblia e o alimento diário. Uma imagem realmente maravilhosa e infelizmente, até então, bem surpreendente pra casa de estudantes de Rosário.
Como vocês viram na minha postagem anterior, “Eles estão chegando”, alguns jovens brasileiros estavam vindo. Bueno... eles chegaram. Na quinta-feira, 11 de novembro, 10 jovens chegaram do CEAPE de foz a essa que é a casa mais movimentada do centro de Rosário. Eles já estão aqui há uma semanas e a rotina e o ritmo de vida da casa já mudou. Graças ao Senhor.
Ainda no final de semana, fomos ao CEAPE que está em La Matanza para uma comunhão com o irmão Miguel Ma. Nessa comunhão a minha visão sobre os lugares de oração foi mudada. Aí eu vi que o que faz de uma casa um lugar de oração são homens de oração e que se eu estiver orando não importa onde esteja esse será um lugar de oração. Também fui bastante iluminado sobre buscar o excelente por conhecer as promessas de Deus.
Essa comunhão foi um recomeço para a região de Buenos Aires e as comunhões posteriores aqui em Rosário, nos dias 15 e 16 desse mês com o irmão Miguel e os jovens que recém chegaram, um novo começo para mim e para a casa de estudantes. Espero que as barreiras que ainda possam existir sejam destruídas e nós como um só exercito possamos avançar.
Esdras Barbosa.
Um comentário:
Estou muito feliz por vcs!!!
Graças ao Senhor por que ele sempre nos dá a possibilidade de um novo recomeço.
Extraño muchíssimos a todos!
Espero encontra-los na Conferencia Internacional!!!
Postar um comentário