Família, segundo o dicionário da língua portuguesa Aurélio Buarque de Holanda, é o grupo de seres ou coisas que apresentam características em comum, no nosso caso eu acho que a única coisa em comum, além da espécie é claro, e é essa coisa que nos uniu e nos une ainda hoje é fato de sermos cristãos e reunir-mos na base da unidade. O meu conceito de família, não é tão seco como o do Aurélio, eu acredito que família é um grupo de pessoas, que tem um objetivo em comum (o nosso é o Reino), objetivo que as une e faz com que um tenha certa responsabilidade de proteger, de cuidar e ainda de disciplinar o outro, pois esse objetivo só é atingindo em conjunto.
Escrevemos a vocês residentes da Casa de Estudantes, hermanos da Igreja em Rosário e demais irmãos (que direta ou indiretamente estiveram comigo), para agradecer e informar o quão importante e agradável foi o período em que estivemos aí. Importante pelo muito que aprendemos, não me refiro aos conhecimentos recebidos na universidade, faço menção ao que aprendemos de vocês, enquanto cristãos e enquanto pessoas. Agradável pelo vínculo de amizade que criamos, pelos momentos divertidos vividos e por sabermos que isso não é um sentimento unilateral.
Não tenho palavras pra agradecer, o muito que todos vocês fizeram por mim, por Ane e Moniqui, as orações a nós dedicadas, enfim, agradeço por tudo. Saibam que estou escrevendo isso enquanto painho teima, querendo andar sozinho, e principalmente os meninos do meu quarto sabem o quão paciente eu sou (kkk), mais vocês não sabem o quanto eu estou feliz, por ainda poder dizer isso.
Muitas saudades, espero vê-los em breve!!!
Jesus é o Senhor!!!
3 comentários:
Jamaaaaal, grata surpresa vc ter escrito no Que Pasa *-*
saudaaaadeees cara, em dezembro creio que nos vemos xD!
Abraços!
Jesus é o nosso Senhor!
Velho!!!
Que saudade brother
Em Mardunas nos vemos
Te amo cara
Abracao
Concerteza, espero te ver lá no Mardunas!!!
Gosto muito de vc!!!
Forte Abraço
Postar um comentário